Retweet

Posts Recentes

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O trágico

Toda interação humana, por mais banal que seja, é aberta a infinitas possibilidades de desfecho. Comigo, no decorrer desses 22 anos, todas as  possibilidades que criei invariavelmente tiveram o mesmo desfecho, o trágico. O que eu espero das pessoas é sempre o melhor, o que elas me dão, sempre o pior, e o resultado de nossa interação é sempre muito ruim. A verdade é que você não deve procurar compatibilidade em ninguém, quero dizer, alguns acham que a vida é feita para encontrar a peça que te completa, outros acham que a vida se trata de acumular papel moeda... Eu particularmente... Não sei, definitivamente não sei. 


"O meu problema é o sono. Se eu conseguisse sempre dormir bem, nunca teria escrito uma linha" L.F. Céline

1 comentários:

Lipe Menezes disse...

'O que eu espero das pessoas é sempre o melhor, o que elas me dão, sempre o pior, e o resultado de nossa interação é sempre muito ruim.'

Postar um comentário