Retweet

Posts Recentes

terça-feira, 16 de julho de 2013

Carolina meu sorriso.

“Seu sorriso transmite paz” ela disse
“muito obrigado” respondi
pouco empolgado
“mas seus olhos são tristes” disse mais.
Paz e tristeza
tento concluir que diabo poderia significar
melancolia
talvez.
Carolina é assim, tenta me desvendar
já avisei que não funciona
ninguém deve ousar
invadir o EU,
meu intimo é uma caverna repleta de
armadilhas.
Feliz
não lembro se um dia fui,
paz,
por vezes penso que sinto
mas logo concluo;
Era só
tédio
outra vez.
Carolina é assim, acha que consegue me ler
ingenua, não sabe que ninguém
nunca leu o livro
EU.
Beatrisie faz melhor
fala pouco, me rasga a carne
me arranha e me sangra
de mim sabe tão pouco
quanto
mas sabe que
sou puta
e me consome.

Me bate na cara com força,
fodam-se os sorrisos
me marca com os dentes.

0 comentários:

Postar um comentário