Retweet

Posts Recentes

sábado, 11 de janeiro de 2014

Cansei, 
desapeguei,
deixa pra lá.

Não importa se o ponto de não retorno
já passou, se eu quero voltar, eu volto!
Veja bem, essa não é a primeira vez
que tiro leite de pedra e ressurjo das cinzas.

Saturou,
enjoou,
Perdeu a graça.

Todas acham que são musas inspiradoras,
as palavras apenas dançam querida e não
é você que toca a canção, escolho o disco,
volume, e sou eu que bato as teclas, oras.
Não se chama delírios cotidianos atoa.

Defasou,
Entediou,
virou piada.

Às vezes até vejo graça, quer dizer, fazer
piada das próprias desgraças e rir para não
chorar. Holden Caulfield e Henry Chinaski
trocando socos na saída da escola.
Maldito seja Holden Caulfield, eu repito.

Cruzado,
Gancho,
Holden nocauteado.

Não tenho interesse em álcool, tão pouco
vejo charme no decadente, você quer ser
maldito, não quer? Acha-se fodão, não é.
As horas são uma mentira, os dias, meses
o ano também é. Todo dia é um dia só.
Ano que vem não vai ser melhor, se tiver
que mudar algo, faça isso agora. Agora.

0 comentários:

Postar um comentário