Retweet

Posts Recentes

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Do prazer e da mentira.

Aristóteles uma vez disse: O sábio busca a ausência de sofrimento, e não o prazer. Babaca do caralho. É fácil parecer muito esperto quando tudo que se tem que fazer é sentar seu cu em uma pedra, beber vinho e cagar regras. Aristóteles nunca pegou busão 6:00 da manha em São Paulo para dar 8 ou 12 horas diárias de vida por valores irrisórios de papel moeda. É assim que eles fazem, nos dão o suficiente para que não morramos de fome e possamos voltar no dia seguinte, cada vez mais desalmados e sem ambição de ascensão social. Enquanto eles cheiram cocaína colombiana no rabo de uma menina de 16 anos em um hiate de 2 milhões, enquanto suas esposas fúteis gastam em uma bolsa o que levamos dois anos de exploração para conseguir.
"A culpa é do povo que não sabe votar" eles dizem. Sinto pena de quem acredita na politica. De certo é tão idiota o pobre coitado quanto os que acreditam na policia ou em deus. Cada pedaço desse chão tem um dono, a politica é só um show de marionetes, todos os vermes engravatados servem a um grileiro, especulador imobiliário branco dono de uma fortuna construída com o sangue do genocídio de índios e negros no passado. Prazer é ausência de sofrimento. Alegria é ausência de sofrimento e vazio. Liberdade é uma mentira. Deus é inimigo.  
Veja bem, você abre o jornal e vê pessoas se explodindo e jogando aviões em prédios por bem menos que isso. Você abre o jornal e vê que seu time perdeu o quarto jogo seguido, e seu atacante recebe 700 mil reais mensais. Você chega de mais um dia de trabalho e toma uma dose de cachaça pura, por prazer. Chega em casa e espanca sua mulher, abusa sexualmente de sua filha de 5 anos e vai dormir. Existem mil formas de sentir prazer, e assim se ausentar do sofrimento. Mas sejamos sinceros, o meio mais comum de alcançar prazer, é impondo sofrimento em outro alguém. 
O cão dos diabos.

1 comentários:

Mr. Hyde disse...

Que saudade desse texto sujo.
Desse texto que conta o cotidiano de uma maneira espetacular.
Que bom voltar para cá e ver que você nunca parou.
Valeu irmão.

Postar um comentário