Retweet

Posts Recentes

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vai ver

É o jeito como se senta e cruza as pernas
ou o jeito como solta a fumaça de um dunhill
pelo canto da boca.
Talvez seja essa cara de quem não dorme bem nunca,
essa autoconfiança,
olhando todos com indiferença como se soubesse
de algo que nós nunca vamos saber.
E como bebe esse lixo alcoólico sem fazer careta,
e passa por mim como se eu fosse
um monte de merda de cachorro na calçada.
Deve ser esse jeito de quem é solitária
mas nem liga.
Pode ser esse rabo simétrico dentro do micro short.
Vai ver é o sangramento nasal de quem cheirou pó
uma madrugada inteira.
Acho que é essa energia autodestrutiva que
emana do teu olhar.

Não sei.

Existe qualquer coisa no teu caos que me da
um tesão do caralho.





1 comentários:

Iris Campos disse...

"Existe qualquer coisa no teu caos que me da um tesão do caralho." Acho que finalmente você entendeu como eu me sinto em relação a você, <3.

Postar um comentário